Sábado, 2024-04-20, 10:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Outubro » 25 » MULHER MORRE ELETROCUTADA NA ZONA RURAL DE NOVA FÁTIMA
4:31 PM
MULHER MORRE ELETROCUTADA NA ZONA RURAL DE NOVA FÁTIMA

Uma mulher de nome Senhorinha de Matos Santos, 49 anos, morreu eletrocutada na manhã de sábado (23), por volta das 9h no povoado de Dedêgo em Nova Fátima, Bahia, ao encostar na cerca de sua própria casa.

O corpo foi retirado da residência envolto com toalhas e levado para a delegacia em carro de particulares, para depois se levado para o IML de Feira de Santana.

Segundo informações de parentes, a vítima sabia que a cerca estava energizada, pois no dia anterior havia dado dinheiro ao filho para comprar materiais elétricos para fazer o serviço, que tinha o objetivo de espantar as galinhas dos vizinhos que invadiam o seu terreiro.

A polícia chegou a prender o filho Clebson Matos Santos, 22 anos, como culpado do acidente. O repórter do jornal O Sertão, Mário Silva tentou falar com o suspeito, mas foi informado pela polícia que havia tomado remédios para depressão.

Tudo leva a crer que dona Senhorinha foi vítima de sua própria armadilha, e que no memento de desatenção ao estender roupas na cerca, levou o choque fulminante de 220 volts.

Genilvaldo da Coelba (foi candidato a vereador nas eleições passadas) foi solicitado para desarmar a ligação puxada com um fio de telefone da residência até a cerca de arame farpado, inclusive, fora instalado até um disjuntor, supostamente deveria ser desligado na manhã seguinte, mas ocorreu o "esquecimento” causando a morte da senhora.

Category: NOTÍCIAS | Views: 976 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa