Quinta-feira, 2024-04-18, 9:03 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Abril » 29 » MULHER MORRE ATROPELADA POR DOIS CARROS EM ACIDENTE NA ESTRADA DO COCO
6:16 PM
MULHER MORRE ATROPELADA POR DOIS CARROS EM ACIDENTE NA ESTRADA DO COCO

Uma mulher de 24 anos morreu na manhã desta segunda-feira (28) em um acidente de trânsito na Estrada do Coco. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima foi atropelada por dois veículos na altura de Vila de Abrantes, Região Metropolitana de Salvador.

A PRE também indica que o atropelamento aconteceu por volta de 9h30, no km11 da rodovia BA-099. A mulher foi atingida pelos carros ao tentar atravessar a pista perto de uma passarela que liga os dois lados da Estrada do Coco. "Um dos motoristas falou que ela apareceu do nada na pista", disse a delegada Rosilda Gonçalves, titular da 26ª Delegacia, de Vila de Abrantes. 

A perícia compareceu ao local, mas a vítima do atropelamento ainda não foi identificada. Os modelos dos carros envolvidos eram um Crosfox e um Stilo. Os motoristas permaneceram no ponto do acidente e devem prestar depoimento na delegacia de Vila de Abrantes ainda na tarde desta segunda-feira.

Segundo a delegada, testemunhas do acidente apontaram que a vítima do atropelamento era uma andarilha que costumava catar lixo na rua.

Acidente em Ondina
Em Salvador, um atropelo deixou um homem morto e outro ferido na manhã desta segunda (28). De acordo a Central de Polícia, o acidente ocorreu por volta das 7h30 na rua do Corte Grande, na ladeira que dá acesso ao Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), no Alto de Ondina. 

Testemunhas contaram que um aluno da instituição foi atropelado por um ciclista enquanto subia a ladeira, a caminho da aula. Durante a colisão, o condutor da bicicleta caiu e bateu a cabeça no chão. Marlus César Leite dos Santos, 45 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O estudante ficou ferido e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). Glauber Santos Rocha, 27, sofreu diversas escoriações e está internado no setor de sutura da instituição. Ele passa por exames para confirmar se sofreu alguma fratura durante o atropelo. 

Os moradores da região disseram que o ciclista morava na mesma rua onde o acidente aconteceu. O corpo de Marlus César foi removido por uma unidade do Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia. 

Fonte: Correio

Category: PUBLICIDADE | Views: 508 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa