Terça-feira, 2018-07-17, 12:39 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2010 » Dezembro » 26 » MULHER MATA MARIDO A FACADAS POR ELE NÃO QUERER PASSAR O NATAL COM ELA
4:21 PM
MULHER MATA MARIDO A FACADAS POR ELE NÃO QUERER PASSAR O NATAL COM ELA
http://1.bp.blogspot.com/_ifxDXiQc_kI/TRdPgcvyU6I/AAAAAAAALuY/JAwjc2Ydo2U/s1600/000000000.jpg
A dona de casa Cleidilice de Santana de Almeida, 31 anos, queria passar a noite de Natal com parentes em Alto do Cabrito. Já o marido, o operador de máquina fotocopiadora Thaine Guedes Pereira, 29 anos, preferiu ficar em São Cristóvão, onde já tinha planejado beber com os vizinhos. Mas o impasse foi além de mais uma divergência do casal. Irritada com a decisão do marido, Cleidilice pegou uma faca tipo peixeira e o golpeou no abdômen. O crime foi testemunhado pela filha do casal, Rãna, 8 anos, que foi levada pela mãe na fuga.
"Esta foi a terceira vez que ela puxou a faca pra ele. Nas outras vezes, ela cortou a mão dele”, desabafou a representante comercial Thaiz Guedes Pereira, 32 anos, irmã de Thaine. Ela disse que o irmão não suportava mais o temperamento explosivo da mulher, mas que ainda mantinha a relação por causa da única filha do casal. "Ela ainda fugiu com a minha sobrinha. A criança tem leucemia e não pode ficar sem os medicamentos”, contou. O caso está sendo apurado na 12ª Delegacia, em Itapuã.
O crime aconteceu na Rua 16 de Agosto. Segundo Thaiz, Cleidilice saiu de casa gritando que o irmão dela passava mal, por volta das 19h. No entanto, quando os vizinhos chegaram à casa, constataram que Thaine sangrava muito, que o local tinha acabado de ser lavado e que havia uma peixeira ainda com vestígios de sangue na pia da cozinha. O operador de máquina fotocopiadora foi levado ao Hospital do Aeroporto, onde morreu na terceira parada cardíaca.
Category: NOTÍCIAS | Views: 465 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 27
Convidados: 27
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa