Sábado, 2024-04-20, 8:22 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Março » 15 » MULHER ESFAQUEIA MARIDO APÓS ELE SE NEGAR A SAIR DO BAR E IR PARA CASA
6:19 PM
MULHER ESFAQUEIA MARIDO APÓS ELE SE NEGAR A SAIR DO BAR E IR PARA CASA

Uma briga entre marido e mulher quase terminou em tragédia no município de Itambé, no centro-sul da Bahia. De acordo com matéria do site Itambé Agora, um homem de prenome Cristiano, 36 anos bebia junto com sua companheira de prenome Márcia, 42 anos, em um bar da cidade, quando a mulher teria chamado o companheiro para ir para casa, ele se negou a ir.

Ela o deixou sozinho no bar e foi embora. Ao chegar em sua residência, ela ficou furiosa ao perceber que a chave da porta estava com seu companheiro no bar. Marcia então quebrou a janela de vidro para entrar na casa e se feriu no braço, com os estilhaços de vidros. 

Ainda de acordo com o Itambé Agora, algum tempo depois, Cristiano chegou à residência embriagado e, ao abrir a porta, logo foi atacado pela esposa enfurecida, que estava de posse uma faca. Ele sofreu cerca de sete golpes foram desferidos no homem, que se defendeu dos ataques, e mesmo ferido foi socorrido para levado ao hospital São Sebastião, na mesma região. Após sutura dos ferimentos, ele fugiu do hospital, ainda com o soro preso no braço e foi para um bar. O proprietário do estabelecimento exigiu a sua saída e orientou que ele fosse cuidar dos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu a agressora em flagrante, por tentativa de homicídio. Apesar de Cristiano já ter sido denunciado por agressão a sua companheira, não registrou boletim de ocorrência contra a ela.

 

FONTE:BOCÂO NEWS

 
Category: NOTÍCIAS | Views: 413 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 20
Convidados: 20
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa