Sexta-feira, 2024-04-26, 2:15 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Maio » 4 » MULHER É SOCORRIDA PELA BRIGADA ANJOS DA VIDA SUSPEITA DE TER SOFRIDO ABUSO SEXUAL
7:39 PM
MULHER É SOCORRIDA PELA BRIGADA ANJOS DA VIDA SUSPEITA DE TER SOFRIDO ABUSO SEXUAL


Uma mulher de aproximadamente 40 anos, de iniciais M.C, foi socorrida no meio da tarde desta quarta-feira, 03, depois de ser encontrada desorientada dentro de sua casa, na Fazenda Algodões, Zona Rural do Distrito de Salgadália, semi nua e bastante ensanguentada, supostamente depois de sofrer abuso sexual.

A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada para ir até a casa da vítima distante cerca de 10 km da sede de Conceição do Coité, ao chegar ao local deparou com a mulher caída e muito sangue ao seu redor. Os brigadistas inicialmente levaram a vítima até o Hospital Municipal (Maternidade) e lá foram orientados a levarem para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité, minutos depois, a direção da unidade disse que o atendimento era competência do Hospital Municipal  para onde novamente foi levada.Não há informações do seu estado de saúde.

Antes que a Brigada tivesse sido mobilizada, o Conselho Tutelar cumprido uma atribuição a que lhe compete foi até a residência de M.C para tirar uma criança de aproximadamente 7 anos, sua filha, da área de vulnerabilidade, sob denuncia que a mesma estaria sofrendo maus tratos, em decorrência de a mesma fazer uso de bebida alcoólica assim como seu companheiro, ao chegar na residência, encontrou a casa revirada e a mulher caída. Os conselheiros pegaram a criança e acionaram o socorro.

Informações dão conta que a casa teve um grande movimento com bebida alcoólica durante a noite envolvendo M.C, seu companheiro e outros homens o que pode ter desencadeado essa situação.

De acordo com a Brigada Anjos da Vida ao chegar próximo ao local uma pessoa teria perguntado se estaria indo na casa onde teve uma confusão e que havia muitos homens por lá. Por medida de segurança, acionei a Policia Militar que nos acompanhou para prestar o socorro”, disse um brigadista.

Ainda segundo a Brigada, no local havia um homem com a roupa suja de sangue, mas não havia comprovação que estivesse participado ou tentado socorrer a vítima.

A Policia Militar está realizando rondas no sentido de prender os suspeitos.

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 464 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa