Quarta-feira, 2017-12-13, 9:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2017 » Agosto » 3 » MULHER É PRESA POR AJUDAR SOBRINHO E COMPANHEIRO A ESTUPRAR AS DUAS FILHAS
10:25 AM
MULHER É PRESA POR AJUDAR SOBRINHO E COMPANHEIRO A ESTUPRAR AS DUAS FILHAS

Na cadeia. Policiais da Delegacia Territorial (DT), de Jeremoabo, cumpriram, nesta quarta-feira, dia 2/8, três mandados de prisão preventiva contra dois homens e uma mulher por estupro a duas adolescentes de 12 e 13 anos. Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas são filhas da mulher presa.

Ainda conforme a polícia, as duas meninas estavam há dois anos sendo estupradas por um homem que é companheiro da mãe delas, e também pelo seu primo das vítimas. Conforme as investigações toda situação era com a conivência da mãe.

A polícia também apurou que a mãe das meninas costumava promover festas na residência, com consumo de bebidas alcoólicas, deixando as duas filhas expostas e, assim, criando oportunidades para que seus convidados se aproveitassem da vulnerabilidade de ambas, que não contavam com a proteção da mãe.

Autuados por estupro de vulnerável, pela Lei Maria da Penha e pelo Estatuto da Criança e Adolescente, os três acusados foram encaminhados ao Presídio de Paulo Afonso. As duas adolescentes foram entregues ao Conselho Tutelar de Jeremoabo.

Foto: Polícia Civil

Category: NOTÍCIAS | Views: 201 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa