Quarta-feira, 2024-04-24, 5:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2019 » Março » 27 » MULHER É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL APÓS TENTAR SACAR O PIS COM DOCUMENTOS FALSOS
9:37 AM
MULHER É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL APÓS TENTAR SACAR O PIS COM DOCUMENTOS FALSOS

Uma mulher identificada por Hortência de Jesus Souza foi detida na manhã desta terça-feira, 26, pela Policia Civil de Riachão do Jacuípe, depois de tentar sacar o Programa de Integração Social – PIS na Caixa Econômica Federal da cidade usando documentos falsos.

De acordo com a Policia Civil,  por volta das 10h à equipe do Serviço de Investigação (SI) da delegacia local foi até a agência da Caixa para dar seguimento a uma investigação através de imagens das câmeras do estabelecimento, quando foram acionados por prepostos informando que uma mulher acabava de apresentar um documento falso para sacar o PIS e havia evadido ao desconfiar que foi descoberta.

Os investigadores diligenciaram na captura da mesma e apresentaram à autoridade policial para lavratura de Auto de Prisão em Flagrante Delito – APFD, juntamente com a carteira de identidade aparentando ser falsa e em nome de terceira pessoa, utilizada por ela.

De acordo com a Polícia, ao ser interrogada, Hortência confirmou a autoria do crime, narrando ter sido cooptada por uma organização criminosa voltada para essa prática, provavelmente estabelecida na Região Metropolitana de Salvador, que utiliza agências bancárias do interior do estado para evitar ser identificada.

Ainda segundo a PC, as informações obtidas, por serem superficiais, serão trabalhadas, inicialmente, em nível de inteligência policial com objetivo de desvendar a teia criminosa por traz do delito praticado.

Redação CN * Informações PC

Category: NOTÍCIAS | Views: 314 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 34
Convidados: 34
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa