Quinta-feira, 2024-03-28, 10:03 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 10 » MULHER É PRESA EM AEROPORTO DE SALVADOR, SUSPEITA DE ROUBAR RECÉM-NASCIDO
12:14 PM
MULHER É PRESA EM AEROPORTO DE SALVADOR, SUSPEITA DE ROUBAR RECÉM-NASCIDO


Uma mulher foi presa neste sábado (9), no Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães, em Salvador, tentando embarcar para Fortaleza, no Ceará, com um bebê recém-nascido sem documentos.A suspeita, de 29 anos, disse a polícia que pegou a criança para adotar, em Jaguaquara, no sudoeste do estado. Investigadores suspeitam que ela tenha comprado a criança. "Eu queria ser mãe dela, independente de cor, se menino ou menina", declarou a suspeita.

O bebê tem entre quatro e cinco dias de vida e é um menino. Ele está sob os cuidados  da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derca).

A suspeita de comprar o bebê chamou atenção de funcionários do aeroporto de Salvador porque tentava embarcar o mais rápido possível. Policiais civis que trabalham no aeroporto desconfiaram que a mulher não tinha os documentos do bebê. Ela e a criança foram levadas para o Derca.

Segundo a polícia, a mulher levava na bagagem roupas de criança, leite e uma mamadeira. Há indícios de que a suspeita tem chegado até a criança pela internet. A polícia conseguiu cópias de e-mails que ela teria trocado com uma mulher que queria dar a criança para adoção.

Se ficar provado a compra do bebê, ela pode ser condenada a uma pena de um a quatro anos de prisão. A criança será levada para o Juizado da Infância e Juventude de Salvador. "Não se tem notícias de nenhuma criança desaparecida, precisamos ver o que aconteceu realmente", esclarece a delegada Simone Malaquias, do Derca.

Category: NOTÍCIAS | Views: 811 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa