Terça-feira, 2024-03-19, 6:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Agosto » 28 » MULHER É PRESA COM DROGAS DENTRO DA VAGINA
5:25 PM
MULHER É PRESA COM DROGAS DENTRO DA VAGINA
Gleidson Santos|Joceny dos Santos carregava 55 pedras de crack e duas trouxas de cocaína dentro da própria vagina

Uma mulher foi presa com 55 pedras de crack e duas trouxas de cocaína embaladas em um saco plástico, dentro da própria vagina, nesta sexta-feira (27), em Feira de Santana.  Joceny dos Santos Pessoa, 43, conhecida como "Tota”, foi presa na operação "Visão Noturna”, por policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), com apoio dos investigadores da 1ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin).

De acordo com o delegado titular da DTE, Alexandre Narita, a acusada estava sendo investigada há meses. Foi através de uma denúncia anônima que a polícia ficou sabendo que Joseny traficava drogas em frente de casa, na Rua São João do Meriti, no bairro Campo Limpo.

Ainda de acordo com o delegado, a acusada foi avisada por alguém sobre a presença da polícia próximo a casa dela. Foi quando escondeu dentro da própria vagina as pedras de crack e a cocaína."Como tínhamos uma policial civil na nossa equipe, pudemos fazer a abordagem íntima”, conta.

Joceny foi conduzida para sede da DTE e autuada em flagrante por tráfico de drogas. Após ser ouvida, ela foi encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana. A acusada já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime.
Category: NOTÍCIAS | Views: 578 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa