Sexta-feira, 2024-04-26, 5:48 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 25 » MULHER É PRESA COM 28 kg DE CRACK EM ÔNIBUS NA BR 116
4:15 PM
MULHER É PRESA COM 28 kg DE CRACK EM ÔNIBUS NA BR 116


Uma operação de combate ao tráfico de drogas desencadeada, no último sábado (23), na BR 116, apreendeu 28 kg de crack. A substância foi encontrada pelo Grupo de Policiamento Tático de vitória da Conquista durante fiscalização em um ônibus, que fazia a linha São Paulo/SP X Natal/RN  em poder de uma passageira de 31 anos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher afirmou que a droga seria levada à cidade de Natal. A acusada foi presa em flagrante e encaminhada, juntamente com a substância entorpecente, à Delegacia de Policia Judiciária de Cândido Sales.

Na tarde do mesmo dia, também no trecho de Encruzilhada, KM 932 da BR 116, PRFs apreenderam 342 produtos eletrônicos diversos.  A apreensão ocorreu após fiscalização em um ônibus que fazia itinerário São Paulo/SP X Caruaru/PE. Dentre as mercadorias contrabandeadas havia: tablets, modens, carregadores universais de celular, fones de ouvido com bluetooth, acessórios para Iphone, baterias externas para Iphone, baterias para celular, todas sem o devido desembaraço aduaneiro.  A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Policia Judiciária de Cândido Sales/BA.

Fonte: Itapoan

Category: NOTÍCIAS | Views: 446 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 26
Convidados: 26
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa