Sábado, 2024-04-20, 10:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 11 » MULHER É MORTA POR SE RECUSAR A MANTER RELAÇÃO SEXUAL
7:38 PM
MULHER É MORTA POR SE RECUSAR A MANTER RELAÇÃO SEXUAL
Polícia Militar foi acionada por volta dás 15:30 h. de terça (08) informando que um adolescente havia disparado tiros de revólver contra uma mulher moradora do Lunolândia (piaba).
CATIANE SANTOS SILVA, 22 anos, casada e mãe de duas filhas de 03 e 06 anos, se encontrava sendo ameaçada de morte por um adolescente de nome "ERINHO”. Segundo moradores o rapaz queria a todo custo manter um relacionamento com a moça, ela, com o temor de haver uma confusão entre o adolescente e o seu esposo acabou por chamar a namorada do assassino e contar que ele estava querendo ter um namoro forçado com a mesma. A namorada do adolescente ao saber das investidas com Catiane chamou a atenção do rapaz.
ERINHO a partir desse momento começou a ameaçar Catiane de morte. Por volta dás 15:00 h. a jovem se encontrava com suas duas filhas na Rua Lunolândia, quando avistou Erinho vindo em sua direção. Ela rapidamente pegou as meninas e entrou para dentro da casa de uma amiga. O adolescente à seguiu e invadiu a residência. Catiane se encontrava sentada com uma das filhas, e o bandido começou a atirar contra a moça.
Cinco tiros foram disparados contra a jovem. 02 disparos atingiram o ombro, suspeitando-se que tenha se alojado no coração, um disparo atingiu a mão da jovem.
Catiane foi socorrida por populares e por familiares, porém no caminho para o hospital não resistiu, falecendo.
Fonte: Itapetingaagora

Category: NOTÍCIAS | Views: 722 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa