Quarta-feira, 2020-09-30, 4:22 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Janeiro » 31 » MULHER É MORTA AO SAIR DA IGREJA
12:52 PM
MULHER É MORTA AO SAIR DA IGREJA

Uma mulher se tornou mais uma vítima da volência que marca a disputa por territórios de tráfico de drogas na Bahia, na noite deste domingo (30). Anita Lima Gonçalves, de 45 anos, saía de um culto em uma igreja do bairro de Portão, em Lauro de Freitas, quando foi atingida com um tiro no peito quando passava na frente de um sítio.
Segundo informações de agentes da 37ª delegacia, o tiro que atingiu a mulher foi disparado por uma das armas que quatro traficantes disparavam indiscriminadamente na Rua Queira Deus, supostamente para passar a dominar a área explorada por uma quadrilha local.
Testemunhas contaram que o ataque foi feito por quatro homens fortemente armados, inclusive com uma escopeta, e que teriam vindo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, com o objetivo de passar a administrar o tráfico de drogas no local. Eles chegaram em um veículo e passaram a atirar em quem estava na rua.
As testemunhas ainda contaram que outras duas pessoas foram atingidas durante o ataque, mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia, já que as vítimas, nem famliares, estiveram na delegacia para registrar a ocorrência.
Category: NOTÍCIAS | Views: 550 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa