Quinta-feira, 2018-07-19, 6:05 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2010 » Dezembro » 12 » MULHER É MORTA A FACADAS PELA EX-CUNHADA
1:56 PM
MULHER É MORTA A FACADAS PELA EX-CUNHADA
http://www.radar64.com/arquivos/galerias/2010/12/images/11/imagem.jpg
Vanessa Nascimento Matos, 25 anos, foi morta com golpes de faca nas costas, na cidade de Porto Seguro. O homicídio, registrado às 23h deste sábado (11), no bairro Ubaldinão, teria sido cometido pela ex-cunhada da vítima, Luciana Aragão dos Santos, 23, presa em flagrante no local do crime.
A polícia apurou que Luciana tinha se separado recentemente do marido. Vanessa foi morar com o irmão. Como Luciana estava querendo reatar o relacionamento, passou a ter problemas com a ex-cunhada.
Ainda conforme testemunhas ouvidas pela polícia, Luciana passou o dia inteiro consumindo bebida alcoólica e teria afirmado abertamente que iria matar Vanessa.
À noite, ela teria cumprido a ameaça, surpreendendo Vanessa, que foi esfaqueada e morreu na hora. Luciana foi detida por populares até a chegada de uma equipe da Polícia Civil, que a conduziu para a delegacia local.
O Instituto Médico Legal de Porto Seguro deve liberar o corpo de Vanessa na manhã deste domingo (12). A família ainda não informou o horário do sepultamento.
Category: NOTÍCIAS | Views: 930 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa