Quinta-feira, 2020-09-24, 4:02 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Março » 3 » MULHER É FLAGRADA COM DOIS CELULARES NA VAGINA
5:43 PM
MULHER É FLAGRADA COM DOIS CELULARES NA VAGINA

Agentes do Conjunto Penal de Feira de Santana apresentaram na manhã desta quinta-feira (3) no Complexo Policial Investigador Bandeira, Jaqueline Cardoso Silva, 25 anos, residente na rua Mercúrio, 451 bairro Jardim Acácia .


Segundo os agentes, a jovem foi surpreendida com dois celulares na vagina quando tentava passar pela revista, na tentativa de repassar os objetos ao companheiro Daniel de Jesus, o "Bob Marley" 26 anos, que está preso há cinco anos naquela unidade prisional. Ele também foi ouvido na delegacia, mas negou ter participação com a tentativa de entrada dos aparelhos celulares.

Bob informou que está preso sob acusação de tráfico de drogas e assalto, mas como a companheira não quis gravar entrevista com a imprensa, uma agente penitenciária informou ao Blog Central de Polícia que a descoberta foi possível através do detector de metais que é utilizado na hora da revista.


FLAGRANTE

No momento da apresentação houve resistência por parte da delegada Tatiane Brito, pois segundo ela, o fato não cabe flagrante. A atitude da delegada divide opinião, pois de acordo com o advogado Daltro Coelho não há respaldo para o flagrante conforme o código penal, mas a grande questão é que o fato pode virar rotina e contribuir com a comunicação entre traficantes e detentos.

Outros advogados informaram ao blog que a prisão nestes casos deveria ser através de um termo circunstanciado, mas nos últimos anos tem se tornado lei para algumas autoridades policiais.


FONTE: CENTRAL DE POLÍCIA
Category: NOTÍCIAS | Views: 591 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa