Quarta-feira, 2024-04-24, 8:56 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 1 » MULHER É ESTUPRADA E ASSASSINADA A PEDRADAS EM FEIRA DE SANTANA
0:32 AM
MULHER É ESTUPRADA E ASSASSINADA A PEDRADAS EM FEIRA DE SANTANA

No início da manhã de ontem, por volta das 6 horas, moradores do bairro Papagaio encontraram o corpo de Cremilda Pimentel dos Santos, 25 anos. Segundo a polícia, Cremilda foi estuprada e assassinada a pedradas.
O companheiro de Cremilda (não identificado) afirmou para polícia que convivia com a vitima há 8 meses. Ele também contou para os policiais que o casal se desentendeu no domingo, quando ele resolveu dormir na casa de um vizinho. Ainda segundo o companheiro da vítima, esta ficou bebendo em um bar com dois homens (ainda não identificados). O depoente também contou que estava indo para o trabalho, na manhã de ontem, quando recebeu um telefonema informando-o sobre a morte de Cremilda.
Testemunhas afirmaram que presenciaram Cremilda tomando cerveja com dois homens. "Não deu para identificar os caras que estavam com ela, mais quando passaram pela minha porta, ainda cheguei ao ouvir uma discussão, mais quando foi nesta manhã, ela estava morta”.
Policiais militares compareceram ao local do crime e isolaram o local. A delegada Martine Veloso, titular da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) e responsável pela investigação do crime compareceram ao local juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer o levantamento cadavérico e iniciar as primeiras investigações.
A delegada Martine Veloso afirmou para reportagem que veio presenciar o processo do levantamento cadavérico e acompanhar de perto as investigações. "Temos alguns dados, mais ainda é tudo especulações, mas, hoje mesmo, já vamos ouvir o companheiro da vitima e alguns vizinhos e familiares da vitima”.
Category: NOTÍCIAS | Views: 925 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa