Sexta-feira, 2024-04-19, 5:11 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Setembro » 8 » MULHER É DETIDA POR SE CASAR COM A PRÓPRIA FILHA NOS EUA; ELA SE CASOU COM O FILHO EM 2008
4:38 PM
MULHER É DETIDA POR SE CASAR COM A PRÓPRIA FILHA NOS EUA; ELA SE CASOU COM O FILHO EM 2008

Mulher disse que como seu nome não estava na certidão da jovem, ela achou não ter problemas oficializar a união com a filha

Mulher disse que como seu nome não estava na certidão da jovem, ela achou não ter problemas oficializar a união com a filha

A americana Patricia Ann Spann, 43 anos, está sendo acusada de incesto depois que casou com a filha Misty Velvet Dawn Spann, 25. O casamento de Patricia e Misty aconteceu no mês de março em Oklahoma, nos Estados Unidos, mas só foi descoberto no mês passado.

De acordo com a revista 'Time', essa é a segunda vez que Patricia é acusada de incesto. Em 2008, ela já havia oficializado a união com seu outro filho. Entretanto, a união foi anulada pela Justiça um ano e meio depois pelo crime de incesto. 

Em depoimento, Patricia disse que perdeu a guarda dos três filhos, que foram adotados pela avó paterna. Ela diz que reencontrou Misty há dois anos e como seu nome não estava na certidão da jovem, ela achou não ter problemas oficializar a união com a filha. No estado de Oklahoma o casamento entre duas pessoas da mesma família é considerado crime de incesto, mesmo que não haja relações sexuais.

 

As duas foram levadas a julgamento nesta quarta-feira (8). Mãe e filha estão detidas sob a fiança de 10 mil dólares cada. 

FONTE:correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 712 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa