Segunda-feira, 2021-04-19, 3:29 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2018 » Setembro » 3 » MULHER É ATINGIDA NA CABEÇA POR BALA PERDIDA QUANDO CHEGAVA EM CASA
8:13 PM
MULHER É ATINGIDA NA CABEÇA POR BALA PERDIDA QUANDO CHEGAVA EM CASA

Uma mulher foi atingida por uma bala perdida na noite de ontem (1) no Residencial Iguatemi II, bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

Segundo informações, Edna Santos Silva, 52 anos, estava chegando em casa quando indivíduos em um veículo Siena preto chegaram e tentaram contra a vida de um homem no interior do Iguatemi II.

Ela deu entrada no setor de emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) por volta das 20h. Não há informações sobre o estado de saúde.

Jovem baleado após receber ligação

José Fernando Santos da Silva, 21 anos, morador no Residencial Solar da Princesa no bairro Gabriela, deu entrada no setor de emergência do HGCA por volta das 16h50 de ontem (1).

Segundo informações da mãe, José Fernando recebeu uma ligação e ao sair da residência foi alvejado por cerca de dois tiros, que atingiram ombro direito e cabeça.

A tentativa de morte ocorreu no quiosque do Residencial Solar da Princesa. Ele foi socorrido para o Clériston Andrade por uma ambulância do Samu e encaminhado para o centro cirúrgico. Não há informações sobre o estado de saúde.

Fonte: Acorda Cidade
Views: 122 | Added by: jorgequixabeira | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa