Sábado, 2021-11-27, 6:47 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2010 » Novembro » 3 » MULHER É ASSASSINADA PELO MARIDO QUANDO TOMAVA BANHO
0:23 AM
MULHER É ASSASSINADA PELO MARIDO QUANDO TOMAVA BANHO

image

Uma mulher de 22 anos foi morta a tiros pelo marido dentro de casa enquanto tomava banho por volta das 23h30 de segunda-feira (1º).

De acordo com o delegado titular da delegacia da região, Alyrio Araújo de Oliveira, a jovem Mayara de Souza foi assassinada por Igor Azevedo Bonfim, com quem estava casada há dois anos. "Me parece que o casal é de Brasília e tem parentes por aqui. Segundo populares o acusado aparentava  ser uma pessoa calma, porém mesmo assim trabalhamos com a hipótese de crime passional", disse.

Mayara foi atingida com cinco tiros no pescoço e no braço. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barreiras, onde passará pelo exame pericial dos legistas. Igor está foragido, mas já foi expedido pela polícia um mandado de prisão ao Juíz local.

Caso com PM

De acordo com os depoimentos dos moradores que não quiseram se identificar, Igor desconfiava que Mayara tinha caso com um policial militar casado que mora em uma cidade vizinha e que trabalha como segurança na mesma loja em que a jovem era vendedora. A polícia não confirmou a informação. O crime é investigado.

Category: NOTÍCIAS | Views: 525 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa