Quinta-feira, 2024-03-28, 10:26 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Julho » 2 » MULHER É ASSASSINADA PELO EX-MARIDO NA PRESENÇA DO FILHO EM TEIXEIRA DE FREITAS; ACUSADO SE ENTREGA
7:39 PM
MULHER É ASSASSINADA PELO EX-MARIDO NA PRESENÇA DO FILHO EM TEIXEIRA DE FREITAS; ACUSADO SE ENTREGA

Uma mulher de 21 anos de idade, foi assassinada a golpes de faca e pauladas, na manhã deste domingo, dia 1º de julho, na rua Professora Issa, nos fundos da Distribuidora Bahia Beer, bairro Monte Castelo, região central de Teixeira de Freitas. Testemunhas contaram à Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar no local do crime, que a vítima caminhava com um filho pequeno no colo, quando foi atacada pelo ex-marido, Emanuel Ferreira dos Santos, de 34 anos, que permaneceu próximo ao corpo e se entregou.

A criança, segundo informações de populares, teria tentado proteger a mãe da fúria do assassino e por isso foi atingido pela lâmina da faca em um dos dedos e precisou ser socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). O homicida não estaria aceitando o fim do relacionamento.

Informações de familiares dão conta que Marília era uma jovem trabalhadora, tendo sido colaboradora de uma grande loja em Teixeira de Freitas, de onde saiu recentemente para abrir seu próprio negócio, um salão de beleza. A mãe da vítima também é comerciante e possui um restaurante numa rua próxima onde aconteceu o assassinato.

O homicida, Emanuel Ferreira dos Santos, de 34 anos, está custodiado na carceragem da 8ª Coorpin e após concluído o procedimento da Polícia Civil, será encaminhado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde deve permanecer à disposição da Justiça.

Fonte: Teixeira News

Category: NOTÍCIAS | Views: 377 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa