Terça-feira, 2024-03-19, 3:25 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Agosto » 2 » MULHER DESCOBRE TRAIÇÃO DO MARIDO
11:44 PM
MULHER DESCOBRE TRAIÇÃO DO MARIDO
Juliana, Cícero e Vivian: o triângulo amoroso
A advogada Vivian Almeida de Oliveira, 34, demorou cinco anos para descobrir que o seu marido, o comerciante Cícero Oliveira, 54, estava traindo-a com a sua melhor amiga e comadre Juliana Cordeiro, 33, casada com Fábio, 39.

Mas quando suspeitou, ela obteve provas em abundância sobre a infidelidade do marido.

Ela filmou encontros dos dois, tirou cópia de 985 e-mails de Juliana para Cícero e de 870 dele para a amante e pôs na internet imagens da conversa que teve com a comadre expondo as provas da traição seguida de uns safanões nela.

"Eu encontrei o e-mail aberto [do Cícero] e troquei a senha. A partir do meu computador, abri todos os e-mails da troca de correspondência entre os dois. O que mais me surpreendeu foi o tempo. Todo dia 16 (de cada mês), eles se parabenizavam. Era o dia do início do namoro que era como eles chamavam”, disse.

Hoje, o vídeo que a Vivian colocou em sua página no Orkut é conhecido como o "barraco de Sorocaba”. Cópias dele já foram vistas por milhões de pessoas. Sorocaba é uma cidade do interior paulista. Tem uma população de 584 mil pessoas e fica a 90 km da capital.

Vivian quis se vingar, e conseguiu, mas muito além do que imaginava. O  caso está repercutindo também  na tv, jornais e revistas.

"A minha intenção era divulgar o vídeo apenas para o meu círculo de amigos”, disse ela aos repórteres Humberto Maio Júnior, Bruno Ferrari e Camila Guimarães, da Época.

O vídeo foi postado na noite de 27 de junho e ficou disponível uma hora, se tanto, mas foi o suficiente para que se espalhasse por toda internet. As imagens são a edição de 50 minutos de gravação. A parte em que os dois maridos conversam entre si e com as mulheres foi excluída.

"Eu quis mostrar a minha resposta à humilhação. Para verem [seus amigos] que não sou uma coitada. Eu agi”, disse Vivian. Mas ela admite que não deveria ter exposto a sua intimidade na internet. "Na hora, a emoção falou mais forte.”

Ela contou que a primeira suspeita da traição do marido lhe ocorreu quando soube que Cícero conversava com frequência com Juliana na internet, pelo MSN.

Vivian pôs Cícero para fora de casa e acabou atendendo aos apelos dele para voltar, porque ela acreditava que a traição fosse recente, mas continuou suas investigações.

A advogada ficou perplexa quando teve acesso à extensa troca de correspondência entre Cícero e Juliana. Passou uma noite toda lendo os e-mails. Foi quando soube de alguns detalhes do relacionamento sexual entre os dois e que o caso já tinha cinco anos.

"Fui traída dentro de minha própria casa por duas pessoas em que confiava”, disse ela à revista. "Fomos padrinhos de casamento deles, e a Juliana é madrinha de um dos meus filhos.”

Os dois casais eram inseparáveis. Moram no mesmo condomínio. Viajavam juntos e iam para festa. "Passamos quase uma semana juntos no Recife.”

Agora, todos são vítimas de chacotas na internet. No Orkut, há quatro comunidades dedicadas ao escândalo. Lá e no Twitter há comentários sobre como um homem "tão feio” como o Cícero pode ser disputado por duas mulheres. A própria Vivian, na Época, reconhece que o seu marido não é um modelo de beleza.

No Youtube, alguns vídeos fazem paródia do "barraco de Sorocaba”.

Há um em que alguém se passa por jornalista do Estadão para dar um trote por telefone em Cícero, o "garanhão de Sorocaba”.

Cícero parece não dar conta da dimensão que obteve o caso. Disse que a Juliana só sofreu lesões leves e que a pena para esse tipo de agressão é a doação de uma cesta básica à comunidade. Reclama de uma foto divulgada na internet (a acima): "Você me pôs em uma festa brega. Assim você me fude”.

Ele fala como se a briga do casal será logo superada.  Mas Vivivan vai pedir o divórcio. O casal tem três filhos.

Ao falso repórter, Cícero filosofou: "Isto é coisa do ser humano”.
Category: CURIOSIDADES | Views: 2355 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 17
Convidados: 17
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa