Terça-feira, 2022-01-25, 7:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 27 » MULHER ACUSA PASTOR MARCOS PEDREIRA DE MANDAR HOMEM ENCAPUZADO PERSEGUI-LA
10:45 AM
MULHER ACUSA PASTOR MARCOS PEDREIRA DE MANDAR HOMEM ENCAPUZADO PERSEGUI-LA


Uma das mulheres que acusa o pastor Marcos Pereira, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, de estupro afirma que está sendo perseguida por um homem encapuzado que já invadiu sua casa três vezes. Ela procurou uma delegacia no município de São João de Meriti, no Rio de Janeiro, para registrar a ocorrência. De acordo com a polícia, ela acredita que o homem esteja agindo a mando do pastor com o intuito de intimidá-la.

Em entrevista ao jornal Extra, a vítima que não quer se identificar, contou detalhes das situações. Ela afirma que a primeira vez que o indivíduo foi avistado dentro da residência ocorreu na madrugada da quarta-feira passada (19). "Meu marido estava se preparando para sair de casa e viu esse homem pulando o muro de nossa casa. O homem fugiu".

Dois dias depois, ela afirma ter visto a mesma pessoa encapuzada outra vez, no mesmo lugar. "A última vez, nesta terça-feira, às 22h, estávamos chegando em casa e vimos ele no quintal. Ele correu para os fundos do terreno e conseguiu fugir. Chamamos a polícia, que não conseguiu encontrá-lo", explica a mulher em entrevista ao jornal Extra.

Marcos Pereira está cumprindo prisão preventiva desde maio deste ano e é acusado de estuprar duas pessoas. Ele também é investigado por coação no curso do processo.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 373 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa