Quinta-feira, 2024-03-28, 6:41 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 25 » MUITA VIOLÊMCIA ACONTECEU MESTE SÃO JOÃO EM FEIRA DE SANTANA E OUTRAS CIDADES
5:36 PM
MUITA VIOLÊMCIA ACONTECEU MESTE SÃO JOÃO EM FEIRA DE SANTANA E OUTRAS CIDADES

Foi intensa a movimentação na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) no período de São João. iremos destacar algumas ocorrências registradas neste período.


VÍTIMAS DE TIROS

José Augusto Pereira de Souza, 20 anos, residente na rua Tomazinha, no bairro do Campo Limpo foi baleado com um tiro no rosto e socorrido até o HGCA. Não há detalhes sobre a tentativa de homicídio.

Também foi vítima de um tiro, Manoela Silva, 18 anos, moradora da rua Antonio Carlos Borges Junior, no conjunto José Ronaldo. Ela foi baleada na perna esquerda e também foi socorrida até a emergência hospitalar .

José Augusto de Jesus, 17 anos, morador da rua Goiás , Queimadinha foi vitima de tiros que atingiram seus braços quando estava próximo da residência. Não há informações sobre o autor dos tiros.

José Augusto Pereira de Souza, morador do bairro do Campo Limpo foi vitima de um tiro na cabeça quando estava próximo da residência. Não foi revelado na hora do socorro quem teria tentado matar o jovem.

FACADAS NO ROSTO

Romário Dias dos Santos, 18 anos, morador em um distrito de Serra Preta recebeu uma facada no rosto, desferida por um elemento de dados ignorados e os motivos da agressão são desconhecidos. Outra vítima com sintomas de embriaguez e de identidade desconhecida também foi golpeado com facada no rosto, quando passava pela avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana.

BALEADOS E AGREDIDOS NO INTERIOR DE ÔNIBUS

Oziene de Oliveira Lima, 27 anos, moradora da rua Rosário no bairro Conceição II , vitima de agressão no rosto dentro de um ônibus, no final de linha do bairro Pampalona,quando três elementos invadiram o veículo e desferiram vários chutes e pontapés em uma pessoa e deflagraram tiros e logo após fugiram.

Segundo a ocorrência, ainda ficaram feridas Leandro Chaves Ferreira, 24 anos, residente na rua Araguaiana no conjunto Feira VI que recebeu um tiro na perna esquerda,enquanto Josias Oliveira Ferreira 19 anos, morador da rua A no George Américo, foi baleado na cabeça , braço esquerdo e abdome .

As vítimas foram atendidas pela equipe do SAMU até o Hospital Geral Cleriston Andrade na madrugada desta sexta-feira (24) e após serem liberadas devem ser convocadas a prestar depoimento na 2ª Delegacia para esclarecer os fatos.

TIROTEIO NA MANGABEIRA

Na noite desta sexta-feira (24) foi registrado um intenso tiroteio no bairro Mangabeira deixando varias pessoas feridas. Saíram baleados Genilson de Oliveira Silva, 20 anos, Jessica Santos Conceição, 19 anos, Arisovaldo Pinheiro, Áurea Filho, 19 anos, Jeferson França Correia, 19 anos residente na rua Cordeirópolis, no bairro Mangabeira e Rubenilson de Jesus Santana, 31 anos, morador na rua Santos, no Caseb.

Segundo a ocorrência policial, todos participavam de uma festa quando dois homens em uma motocicleta efetuaram vários tiros. As vítimas foram socorridas até o Hospital Geral Cleriston Andrade.

BALEADO NA CABEÇA

Laércio dos Reis Cardoso, 22 anos, morador na rua Otávio Mangabeira, no município de Camaçarí foi vitima de um tiro que atingiu seu rosto. Consta na ocorrência, que a bala transfixou a cabeça do jovem. O crime aconteceu no município de Tanquinho, após uma discussão com um homem de prenome Paulo.

SÂO GONÇALO DOS CAMPOS

Edivan Lima Bispo, 17 anos, residente na rua Pau Ferro, no barro Liberdade foi vitima de tiros que o atingiram na virilha e foram deflagrados por homens desconhecidos. A tentativa de homicídio aconteceu durante uma festa no município de São Gonçalo dos Campos.
Category: NOTÍCIAS | Views: 756 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa