Quarta-feira, 2024-04-24, 7:01 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Dezembro » 27 » MUITA TRISTEZA NO SEPULTAMENTO DO JOGADOR DO INCHUENSE BIECO DA BELA VISTA
2:17 PM
MUITA TRISTEZA NO SEPULTAMENTO DO JOGADOR DO INCHUENSE BIECO DA BELA VISTA


O sepultamento aconteceu na comunidade de Bela Vista - Serrinha, em meio a muita tristeza e comoção.

Os atletas da equipe tri-campeã da Copa Rural Ichuense vestiram a farda tradicional e prestaram a última homenagem ao amigo que tanto colaborou com a comunidade.

Conforme Uraci Fagundes "Titi" a morte de Bieco será inesquecível e que a comunidade de Bela Vista perdeu não só um desportista, mas um grande amigo que sempre esteve presente em todas as atividades alí desenvolvidas.

Para "Bahia" morador de Bela Vista, esta lacuna jamais será preenchida e que será muito difícil se acostumar e pensar no futebol sem a presença de Bieco.

Um grande número de pessoas compareceu ao sepultamento e ao chegar ao cemitério cantaram o hino do Bahia time que ele amava.

A Liga Ichuense e a Diretoria de Esportes foram representadas por André Luiz que falou para os presentes sobre a importância de Bieco para o futebol ichuense e o quanto ele fará falta para todos nós.

Agora resta pedir para Deus que conforte todos os familiares e amigos e ao mesmo tempo dê força para superar esta perda irreparável de Bieco.

Rivaldino Santana "Dino" foi sepultado por volta das 16h30min deste domingo, no semitério Paroquial de Serrinha.

O Acidente

Genilson Fagundes de Oliveira, 34 anos, conhecido por Bieco, residente no povoado de Bela Vista e José Rivaldino Santana de Araújo, 32 anos, conhecido por Dino arquiteto, morador da Av. Luiz Viana Filho, 131, Bairro de Oséas, em Serrinha, retornavam de uma pescaria na Bela Vista quando colidiram de frente com um Fiat Strada.

Bieco conduzia a moto Honda Bros, vermelha, placa policial JSI-6152, licença de Serrinha e sofreu várias fraturas, além de ter o braço e a perna esquerda decepados. Dino também teve fraturas na perna esquerda.

Os dois foram atropelados pelo Fiat Strada de placa policial JQP-6978, licença de Salvador, conduzido por Pedro Carneiro de Almeida que, pelo visto, vinha em alta velocidade e invadido a contramão. O condutor do veículo atropelador fugiu do local com medo de ser linchado e, segundo informações, os documentos do veículo foram furtados.



Views: 743 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa