Quinta-feira, 2018-07-19, 4:52 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2015 » Agosto » 27 » MUCURI: MORRE RECÉM-NASCIDA ACHADA EM MATAGAL
11:01 AM
MUCURI: MORRE RECÉM-NASCIDA ACHADA EM MATAGAL

Morreu na madrugada desta quinta-feira (27) a recém-nascida achada por duas crianças em um matagal do município de Mucuri, no extremo sul da Bahia, na manhã de quarta-feira (26).

As informações foram divulgadas pela secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas. A criança estava internada no Hospital São José, em Mucuri, e chegou a ser transferida para a unidade de Teixeira de Freitas, mas não resistiu.

O corpo da recém-nascida vai ser levado para o Instituto Médico Legal da região para descobrir a causa da morte.

A polícia continua investigando e procurando a mãe que abandonou o bebê. Ela poderá responder por infanticídio, que é quando a própria mãe comete homicídio.

Caso
O bebê recém-nascido, do sexo feminino, foi encontrado por duas crianças, abandonada em um matagal. A criança foi resgatada ainda com cordão umbilical, por volta das 11h, por policiais da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no bairro Cidade Alta. O bebê nasceu prematuro, de 7 meses, e pesava pouco mais de 1,5 kg.

Segundo a polícia, duas crianças que estavam brincando perto do local ouviram choro do bebê e chamaram um adulto, que acionou a polícia. A guarnição chegou no local logo em seguida e encaminhou a recém-nascida para o Hospital São José, onde ficou na incubadora e depois foi transferida em estado grave para Teixeira de Freitas.

Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 173 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa