Quinta-feira, 2024-04-25, 12:33 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 20 » MUCURI: IDENTIFICADOS OS CORPOS DAS VÍTIMAS DE ACIDENTE NA BR-101
9:35 PM
MUCURI: IDENTIFICADOS OS CORPOS DAS VÍTIMAS DE ACIDENTE NA BR-101

Foram identificados no final da tarde desta sexta-feira (18) no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), três dos quatro corpos das vítimas fatais de um acidente automobilístico entre um Volkswagen Gol e um caminhão Ford F-4000, ocorrido por volta das 10h30 desta sexta-feira (18) na rodovia BR-101, proximidades do distrito de Itabatã, no município de Mucuri.

O caminhão F-4000, placa MRL-0983/Pedro Canário-ES., que tinha acabado de sair do distrito de Itabatã rumo ao estado do Espírito Sato, chocou-se de frente com um Volkswagen Gol, placa MTD-7869, licenciado de Vitória-ES., que seguia para Porto Seguro. Quatro pessoas, inclusive os motoristas dos dois carros morreram na hora.

E no final da tarde desta sexta-feira (18) os corpos de três das quatro vítimas fatais foram formalmente reconhecidos. Os mortos foram: Antonio Geraldo Ferreira, 61 anos de idade, motorista do caminhão; Robson Vieira Siqueira, 41 anos, condutor do Gol; Fernanda Santos da Silva, 24 anos, além de um menino de 10 anos que ainda não teve o nome revelado. Uma mulher e dois adolescentes permanecem internados no Hospital Paineiras de Itabatã. O estado de saúde de um dos menores, que teria fraturado as duas pernas, ainda requer cuidados.

O perito criminal Manoel Gomes Garrido, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, tem 30 dias para concluir sua análise da perícia realizada no local da tragédia, mas conforme ficou claro no cenário do acidente o motorista do caminhão invadiu a contramão e bateu de frente com o veículo menor. Acredita-se que ele tenha passado mal, o que pode ser constatado nos exames de medicina legal.

 
Category: NOTÍCIAS | Views: 1282 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 17
Convidados: 17
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa