Quinta-feira, 2020-02-20, 1:32 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Outubro » 11 » MUCURÍ: GELADEIRA CAUSA CHOQUE ELÉTRICO E MATA JOVEM
4:04 PM
MUCURÍ: GELADEIRA CAUSA CHOQUE ELÉTRICO E MATA JOVEM

Uma jovem moradora da cidade de Mucuri, extremo sul baiano, foi encontrada morta pela manhã e com várias queimaduras aparentes no corpo  e para investigar as causa da sua morte, o delegado Sanney Simões, titular da Polícia Civil no município, determinou que uma equipe da Polícia Técnica de Teixeira de Freitas fosse à casa da vítima, periciar o local da morte. A moça foi localizada com o corpo parcialmente queimado, a exemplo das costas, nádega direita e todos os cinco dedos da mão esquerda.

No local do sinistro os peritos Marco Antônio Lima e Alexson Magalhães logo perceberam que a jovem estava com o corpo muito encostado numa geladeira de desgastado uso e ao fazer os testes de parâmetros elétricos, descobriram que o refrigerador estava energizado e passando corrente elétrica. Conforme o perito criminal Marco Antônio Lima, a jovem foi vítima de asfixia por choque elétrico e teve todas as partes do corpo que fizeram contato com a geladeira, alvejadas com queimaduras de terceiro grau.

A vítima foi a capixaba Ingrid Costa Miguel, 20 anos, natural de Pedro Canário, no extremo norte do Espírito Santo e que residia no imóvel onde foi morta por eletroplessão, à rua José Oliveira Góes no bairro Aroeira na cidade de Mucuri. Segundo o delegado Sanney Simões, ele já determinou a instauração de um inquérito policial para esclarecer os fatos à justiça e antes disso, vai tentar apurar as responsabilidades.



Fonte: Teixeira News

Category: NOTÍCIAS | Views: 350 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 18
Convidados: 18
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa