Segunda-feira, 2021-12-06, 4:25 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Abril » 25 » MUCURI/BA: SEGUNDO CORONEL DA PM, CARRO DE UNIVERSITÁRIOS DESAPARECIDOS FOI ENCONTRADO AS MARGENS DO RIO MUCURI AGORA A NOITE
10:34 PM
MUCURI/BA: SEGUNDO CORONEL DA PM, CARRO DE UNIVERSITÁRIOS DESAPARECIDOS FOI ENCONTRADO AS MARGENS DO RIO MUCURI AGORA A NOITE
O carro dos cinco estudantes universitários capixabas desaparecidos foi localizado no início da noite desta terça-feira (24) às margens do rio Mucuri, na cidade de Mucuri, Bahia. O corpo de um dos jovens foi encontrado do lado de fora do veículo.
A informação foi confirmada pelo tenente coronel Ivanildo Silva, do batalhão especial da Mata Atlântica, ao jornal Record Bahia. Os estudantes estavam desaparecidos há quatro dias. "A partir desse momento a área está isolada, nós vamos fazer o resgate. E a partir daí é que a polícia técnica vai avaliar se houve um acidente ou não", disse o tenente coronel. Segundo o tenente, ainda, o corpo de um dos jovens já foi identificado - ele foi jogado para fora do carro - e os outros devem estar no rio e serão resgatados. O veículo é um Punto com placa OBC-9685.

Os familiares dos jovens já foram avisados. O carro foi encontrado a quase 3 km da divisa entre Bahia e Espírito Santo. Segundo a delegacia de Mucuri, o carro está debaixo de uma ponte que passa sobre o rio da cidade. Pessoas que passaram no local sentiram um mau cheiro vindo da região e chamaram a polícia.
Tanto a Polícia Civil da Bahia quanto a do Espírito Santo não confirmam oficialmente a informação. Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Espírito Santo, uma equipe policial do estado se deslocou para Mucuri depois de saber da informação para checar o fato.
Bahia e Espírito Santo disponibilizaram um helicóptero para ajudar nas buscas no percurso que os jovens teriam realizado, desde São Mateus até o município de Prado, no extremo sul da Bahia. Na manhã desta terça (24), a SSP-ES chegou a afirmar que um carro semelhante ao dos universitários teria sido encontrado na BR-418, na Bahia, com cinco vítimas fatais, mas a informação foi desmentida pelo delegado Danilo Bahiense, que sobrevoou a região e não localizou o suposto veículo. O carro, segundo a assessoria da SSP-ES, teria despencado em uma região montanhosa de difícil acesso.

Durante a tarde, outro boato movimentou uma equipe da Polícia Militar especializada em trabalhos na Mata Atlântica da Polícia Militar. Eles foram deslocados para um córrego na divisa entre a Bahia e Minas Gerais, onde teria sido registrado o sinal do celular de um dos jovens desaparecidos. Após algumas horas de buscas na região, nada foi encontrado. A polícia chegou a ser deslocada para a região para verificar se os supostos corpos encontrados eram dos cinco universitários do Espírito Santo que estavam desaparecidos. No local, o delegado Danilo Bahiense, do Espírito Santo, não encontrou nenhum tipo de veículo ou pessoas vítimas de acidente. Dois helicópteros, da Bahia e do Espírito Santo, continuaram sobrevoando a região para mapear as ocorrências e descartar a hipótese de acidentes com vítimas fatais.

Entenda o caso
Izadora Ribeiro, Marllonn Amaral, Amanda Oliveira, Rosaflor Oliveira e André Galão viajavam em um carro modelo Punto, placa ODC-6985, para comemorar o aniversário da mãe de Izadora, que mora em Prado. Até a manhã desta terça-feira (23), eles não haviam sido encontrados. Segundo o delegado Walter Barcelos, os celulares dos cinco jovens pararam de funcionar quase simultaneamente. "Eles saíram do Espírito Santo por volta das 19h e, por volta das 21h, os celulares apagaram ao mesmo tempo perto do município de Pedro Canário, na divisa com a Bahia", disse o delegado. A viagem deveria durar aproximadamente três horas. Com a demora dos jovens, os pais da Izadora fizeram o trajeto contrário da viagem à procura de acidente. Como não encontraram, procuraram a polícia em São Mateus para informar o desaparecimento. "Se eles fossem mudar o trajeto iriam avisar a gente", disse Doralize Ribeiro, mãe de Izadora.
As buscas são coordenadas pela Polícia Civil de São Mateus, onde estão os pais do jovem, e pela Delegacia de Pessoas Desaparecidas pelo telefone (27) 3137-9065 ou pelo disque-denúncia 181.
Category: NOTÍCIAS | Views: 785 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa