Quinta-feira, 2024-03-28, 5:00 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Março » 18 » MOTOTAXISTA E EX-CANDIDATO A VEREADOR POR ITABATÃ É ASSASSINADO A TIROS NO TRIÂNGULO LEAL
10:07 AM
MOTOTAXISTA E EX-CANDIDATO A VEREADOR POR ITABATÃ É ASSASSINADO A TIROS NO TRIÂNGULO LEAL

Mucuri: Na noite desta sexta-feira, a Polícia Militar de Itabatã foi informada de uma tentativa de homicídio, ocorrida na Rua Paraíba do Sul, no Bairro Triângulo Leal, no referido distrito. Chegando ao local, os militares confirmaram a informação, mas, a vítima já havia sido removida ao Hospital Municipal São José, em Itabatã. Trata-se de Gilson Santos da Cruz, 28 anos de idade, conhecido como "Bio Mototaxista”.


A vítima é bastante conhecida no distrito de Itabatã e concorreu nas últimas eleições municipais de 2016 ao cargo de vereador pelo PSOL, pela chapa do atual prefeito da cidade de Mucuri, eleição em que obteve 59 votos, mas, não se elegeu. Segundo informações preliminares, Gilson foi assassinado por dois indivíduos, que se aproximaram dele, e desferiram vários tiros, fugindo sem deixar pistas.

"Bio” foi socorrido ainda com vida pela esposa ao hospital, onde já chegou sem vida. Uma equipe da Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo ao IML. Um inquérito policial foi instaurado e a Polícia vai investigar autoria e motivação do crime. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Segundo informações, ainda não confirmadas, o Gilson já sofreu um atentado em dezembro de 2015, quando em uma festa, três pessoas foram assassinadas e três feridas a bala, inclusive o Gilson. E há informações também de que o Gilson já teve passagem na polícia por crimes de tráfico de drogas e roubo.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 504 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa