Quinta-feira, 2024-04-25, 11:32 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Janeiro » 23 » MOTOS HARLEY DAVIDSON MOVIMENTAM SHOPING IGUATEMI EM SALVADOR
12:29 PM
MOTOS HARLEY DAVIDSON MOVIMENTAM SHOPING IGUATEMI EM SALVADOR

Mostra no Shopping Iguatemi e Bahia Road Festival reúnem motos do Clube HD da Bahia e do Brasil.


Ícone de várias gerações, a motocicleta é vista como algo relacionado com a liberdade, aventura, amizade, sonho, paixão, bem estar, viagens.

Celebrizada pela geração que assistiu Peter Fonda no filme "Easy Rider” ou "Sem Destino”, na década de 70, as motocicletas americanas Harley-Davidson incorporam esta imagem.

Em Salvador, o Clube HD da Bahia, fundado em 2004, promove uma exposição das motos mais bonitas de seus sócios a partir deste domingo (23/01) até 30 de janeiro, no Shopping Iguatemi, na Alameda das Griffes, 3° piso.

Além da mostra, a capital baiana também vai sediar o Bahia Road Festival, o primeiro encontro nacional de proprietários de motocicletas Harley-Davidson, de 3 a 6 de fevereiro, no Grand Stella Maris Resort, em Itapuã.

O encontro deverá reunir 200 proprietários e suas famílias de delegações de vários estados do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina, além de vários pilotos amantes da motocicleta. Desde que começou a ser fabricada em 1905, a Harley Davidson passou a ganhar clubes de aficionados em todo o mundo.

Na Bahia não é diferente e desde 2004 existe o Clube HD Bahia (http://www.clubhdbahia.com.br/). Depois de ter sido convidado para fazer a volta de abertura da última corrida "Stock Car” no Centro Administrativo, pela segunda vez este clube foi convidado pelo Shopping Iguatemi para reunir as principais motos de seus sócios numa grande mostra.

O público vai conferir não apenas as motos como saíram da fábrica, mas personalizadas pelos seus proprietários que sempre fazem seus incrementos. Ora mudando a pintura, modificando um detalhe, acrescentando um novo acessório ou mandando cromar mais uma peça.

Com todas as vagas esgotadas, o Bahia Road Festival, o clube traz para a Bahia o Capitão Senra, que aos 72 anos virá de Belo Horizonte pilotando sua Harley e o aventureiro Chico que acaba de fazer uma viagem ao Alasca, também a bordo de sua Harley-Davidson.


A programação inclui almoços e jantares festivos, passeios coletivos de motos aos nossos pontos turísticos, sorteios de brindes (até uma viagem a Miami com acompanhante), entrega de doação a entidade carente e participação no Festival de Verão na sexta-feira, dia 4 de fevereiro, justo na noite de apresentação do "harleyro” Durval Lelis.
Category: EVENTOS | Views: 1387 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa