Sexta-feira, 2024-03-29, 4:56 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Setembro » 12 » MOTORISTAS RECUSAM BAFÔMETRO E TÊM HABILITAÇÕES RETIDAS EM BLITZ DO DETRAN
11:17 AM
MOTORISTAS RECUSAM BAFÔMETRO E TÊM HABILITAÇÕES RETIDAS EM BLITZ DO DETRAN

A série de blitzes de alcoolemiarealizada pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran), com o apoio da Polícia Militar, teve continuidade na tarde e noite de sexta-feira (11), no Parque São Bartolomeu, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Na operação, 82 veículos foram abordados, nove apreendidos e 24 autos de infração lavrados. 

Para o comerciante José Pimentel da Conceição, que estava regularizado, "a blitz é extremamente importante no subúrbio, onde a criminalidade só faz aumentar, porque, além de checar a documentação do veículo e do condutor, existe a busca por drogas e armas”. O aposentado Antônio José Luz foi notificado por estar com a carteira de habilitação vencida e disse que abriu o processo para renovar a habilitação nesta semana. “Pensei que com o protocolo poderia conduzir o veículo, mas fui informado agora que nada substitui a habilitação. De qualquer forma, acho essa ação do Detran positiva, pois dá mais tranquilidade à população".

À noite, a blitz aconteceu na Baixa do Bonfim, onde 57 veículos foram abordados e 6 apreendidos. Quatro motoristas, que se recusaram a fazer o teste do bafômetro, tiveram as habilitações retidas e foram notificados. "As blitzes vão continuar em Salvador e cidades do interior, dentro do esforço conjunto do Detran e da PM para garantir a segurança no trânsito", afirmou ocoordenador da operação, coronel José Augusto Nunes.. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 347 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa