Quinta-feira, 2024-04-25, 2:07 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 21 » MOTORISTA PROFISSIONAL EMBRIAGADO É DETIDO EM FLAGRANTE
6:35 PM
MOTORISTA PROFISSIONAL EMBRIAGADO É DETIDO EM FLAGRANTE

Por volta das 20:30h desta quinta feira (19/09), Policiais

Rodoviários Federais detiveram o motorista profissional de um caminhão MB/L 1113 em visível estado de embriaguez. O fato ocorreu no KM 199 da BR 242, trecho do município de Itaberaba/BA, onde o indivíduo foi abordado e submetido ao teste de etilômetro, que detectou a concentração de 1,09Mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Foi dada voz de prisão em flagrante ao mesmo, encaminhando-o à Delegacia de Polícia Judiciária Local.

PRF flagra contrabando de cigarros na BR 324

Em Amélia Rodrigues, no KM 560 da BR 324, Policiais Rodoviários Federais flagraram um veículo GM/Celta Super, transportando cigarros de origem paraguaia sem qualquer documentação. Durante abordagem, realizada na tarde de quinta feira (19/09), foi feita revista veicular e encontrados 25 pacotes de cigarros da marca "Meridian", totalizando 5000 cigarros, que estavam escondidos sob o banco do motorista, no assoalho do veículo.

O motorista de 34 anos, juntamente com o produto contrabandeado, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Local.

Condutor é flagrada com CNH adulterada

Na manhã desta quinta feira (19/09), no KM 210 da BR 407, Distrito de Pedras Altas, a Polícia Rodoviária Federal deteve o condutor, de 39 anos, de um GM/Montana por fraudar a sua Carteira Nacional de Habilitação. Ao ser abordado, o auxiliar de eletricista, residente em Senhor do Bonfim, apresentou sua CNH na qual constava uma rasura, na tentativa clara de modificar a categoria"B" impressa no documento, para "D", o que foi confirmado através da consulta ao sistema. A Ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária de Capim Grosso. 

Fonte: PRF

Category: NOTÍCIAS | Views: 482 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa