Quarta-feira, 2024-04-24, 10:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Dezembro » 8 » MOTORISTA PERDE CONTROLE DE CAMINHONETE E INVADE PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO EM SÃO DESIDÉRIO
10:04 AM
MOTORISTA PERDE CONTROLE DE CAMINHONETE E INVADE PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO EM SÃO DESIDÉRIO

Por  volta da 00h36h desta terça-feira (08), uma guarnição da polícia militar da cidade de São Desidério estava fazendo ronda de rotina quando se deparou com um veículo F1000 e um Fiat Strada placa de Formosa do Rio Preto que trafegavam sentido Roda Velha a São Desidério quando eles avistaram a viatura entraram em fuga pelas ruas do centro da cidade.

A viatura saiu em perseguição quando o condutor da caminhonete F-1000 perdeu o controle subiu na praça Juarez de Souza atingindo parte de um corredor que dá acesso a praça de alimentação onde funciona lanchonetes.

Com o impacto da colisão danificou as paredes e a elétrica do local. O condutor evadiu-se do local e o passageiro identificado como Neilson Conceição dos Santos, de 32 anos, morador de Riachão das Neves, ficou preso nas ferragens. 

A vítima foi retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros com apoio do SAMU que socorreu o mesmo e encaminhou para o HO de Barreiras, com fratura exposta na perna direita.

Segundo informações policiais, na caminhonete F-1000 tinha 39 caixas de Roundup, 7 fardos com 12 litros cada fardo de Fertilizantes Foliar marca Shimu Spray, toda a carga recuperada e o veículo danificado foram apresentados na delegacia de São Desidério.

Logo depois o veículo Fiat Strada que havia escapado retornou ao local, a Polícia deu voz de parar, o condutor desobedeceu a ordem e saiu em fuga. Um policial efetuou alguns disparos de .40 atingindo a lataria do lado esquerdo do carro parte do fundo e o pneu traseiro.

O veículo foi abandonado e localizado na área de Barreiras pela Guarnição da RONDESP. O motorista e um comparsa conseguiram fugir.
 
O veículo Fiat Strada foi levado para a DP de Barreiras.


Fonte: blogbraga

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 257 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 33
Convidados: 33
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa