Quinta-feira, 2024-04-18, 7:08 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Novembro » 6 » MOTORISTA FICA FERIDO APÓS CAMINHÃO COM MADEIRA TOMBAR NA BR-242 ZONA URBANA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES
11:13 AM
MOTORISTA FICA FERIDO APÓS CAMINHÃO COM MADEIRA TOMBAR NA BR-242 ZONA URBANA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Por volta das 7h45 da manhã desta sexta-feira dia 06, foi registrado um acidente de trânsito tipo tombamento na BR-242, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães.

Um caminhão carregado de madeiras que saiu de Barreiras para ser descarregado parte da carga em Roda Velha, município de São Desidério, depois no Piauí, tombou na zona urbana de Luis Eduardo Magalhães, após o motorista de pronome Josvaldo Queiroz, de 52 anos, tentar fazer o retorno forçado na rodovia em frente a subestação de energia.

Segundo o condutor ao avistar o quebra-mola começou frear mais um motociclista que ia na sua frente freou bruscamente, para não passar por cima do mesmo ele tentou fazer o retorno forçado mais não conseguiu perdendo o controle da direção e tombou.

Com o impacto do tombamento, Josvaldo, ficou preso na cabine do caminhão e foi retirado por comerciantes com a ajuda de populares que iam passando no local.

O SAMU foi acionado e socorreu a vítima que teve escoriações nas costas e conduziu para UPA. A carga de madeira ficou espalhada no canteiro às margens da BR.


Fonte: blogbraga

Category: NOTÍCIAS | Views: 329 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa