Sábado, 2024-04-20, 7:03 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Janeiro » 27 » MOTORISTA É PRESO POR DIRIGIR BÊBADO E CAUSAR ACIDENTE COM MORTE NA BAHIA
8:36 AM
MOTORISTA É PRESO POR DIRIGIR BÊBADO E CAUSAR ACIDENTE COM MORTE NA BAHIA

 

Um motorista foi preso na tarde desta quinta-feira (26), um dia após se envolver em um acidente que deixou uma pessoa morta e outra ferida no município de Porto Seguro, no sul da Bahia. O condutor, segundo a polícia, provocou o acidente porque dirigia sob efeito de álcool.

As vítimas, um homem e uma mulher, estavam em uma moto que foi atingida pelo veículo dirigido por Cleidson Bispo Sena, que, segundo a polícia invadiu a contramão.

O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (25), em uma ladeira que liga os bairros Fontana e Baianão. Marcelo Rodrigues Souza, de 31 anos, que pilotava a moto morreu na hora. A mulher que estava na garupa do veículo ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.

O motorista do carro também teve ferimentos leves e, segundo a polícial, foi levado para um hospital da cidade. Ele teve alta na tarde desta quinta, minutos antes de ser preso.

De acordo com a polícia, Cleidson foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O crime não tem fiança e a pena é de quatro anos de detenção.

Category: NOTÍCIAS | Views: 396 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa