Quarta-feira, 2024-04-24, 0:08 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Outubro » 10 » MOTORISTA DE ÔNIBUS É BALEADO
11:34 PM
MOTORISTA DE ÔNIBUS É BALEADO
http://www.radar64.com/thumbnail.php?file=arquivos/galerias/2010/10/galerias/baleado_pequi/DSC_0804.JPG&w=640&h=640
Flagrante de violência, na tarde deste sábado (9), nas proximidades da Praça do bairro Pequi, em Eunápolis. Um motorista de ônibus, alvejado com dois tiros, viveu momentos dramáticos.
Manuel Elton Silva, idade ainda não informada, saía de uma lanhouse na Rua Boa Vista, quando foi surpreendido por dois atiradores, que estavam em uma motocicleta preta, placa ignorada.
A equipe de resgate do SAMU demorou para ir ao local prestar o atendimento, pois as duas unidades atendiam pacientes nos bairros Alecrim e Itapoan. A demora provocou protesto de populares, que resolveram levar o homem ferido, na carroceria de uma caminhonete, para o Hospital Regional.
Os socorristas do SAMU chegaram em seguida, tiraram Manuel da caminhonete e o colocaram na ambulância. Ele está internado no HGE, em estado grave. Segundo os médicos, foram duas perfurações, uma perto da boca e outra no pescoço.
O moto-taxista Leandro Oliveira Lima, 29, que estava perto do local do atentado, foi atingido por uma bala perdida na perna esquerda.
Segundo a Polícia Militar, Elton, que é morador de Itabuna, trabalha na empresa de turismo EDA, com sede em Almenara (MG), fazendo o transporte de passageiros de Itabuna para São Paulo. Ainda de acordo com as informações, ele sempre passa em Eunápolis para pegar a relação de passageiros.
Category: NOTÍCIAS | Views: 846 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa