Quarta-feira, 2022-08-17, 10:52 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Dezembro » 8 » MOTORISTA DE COITÉ TENTA EVITAR COLISÃO FRONTAL COM OUTRO VEÍCULO COITEENSE E BATE EM LATERAL DE CARRETA NA BR 324
10:03 AM
MOTORISTA DE COITÉ TENTA EVITAR COLISÃO FRONTAL COM OUTRO VEÍCULO COITEENSE E BATE EM LATERAL DE CARRETA NA BR 324

O motorista da uno, que é conhecido por Bozinho, ficou preso nas ferragens do veículo até a chegada dos socorristas e da Policia Militar de Riachão do Jacuípe. Moradores da Fazenda Paraíso, comunidade situada ás margens da BR onde o acidente aconteceu, contaram ao CN que ele reclamava de dores nas pernas e pedia que retirassem dali, entretanto parte das ferragens travava sua saída, sendo necessário usar um macaco hidráulico e sua retirada aconteceu pelo fundo do veículo e foi levado para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, com fratura em uma das pernas e outras escoriações. Os moradores da Fazenda Paraíso disseram que nesta área acontece muitos acidentes.

Leandro Souza, motorista da carreta contou a Polícia Rodoviária que foi tudo muito rápido e que viu o momento que um carro preto, forçou a ultrapassem e o confirmou a informação que o uno vermelho saiu para o acostamento para evitar o acidente. “Assim que o carro preto passou, o uno voltou para pista e foi de encontro a careceria da carreta, provocando o acidente”, narrou Leandro.

Ele disse também que um dos carros que fazia o batedor seguiu o suposto causador do acidente, e ao alcançar, identificou e comunicou a polícia. Leandro seguia de São Sebastião do Passe para Campo Formoso.

Sandra Moreira que é esposa de Aguinaelson Santos (Guina) residente da Câmara de Dirigentes Logistas de Conceição do Coité contou ao CN que viajava no mesmo sentido da carreta, Tanquinho/Riachão, e que só fez a ultrapassagem porque recebeu o sinal do motorista que dirigia um dos carros-batedores, teria ficado indecisa por não ter boa visibilidade e como notou que o motorista dava sinal que podia passar ela foi, quando de repente surgiu o uno no sentido contrário.

Nossa equipe fez um vídeo mostrando como aconteceu o acidente, entretanto não sabia quem era vítima do Uno, não tinha informações nem da PRF nem do condutor da carreta que preferiu não dar informações, por não ter autorização e narramos como sendo um veículo com placa de Coité, quando na verdade foram dois carros com placa de Coité.

Fonte: CalilaNotícia

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 359 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa