Terça-feira, 2021-12-07, 6:33 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Novembro » 15 » MOTORISTA ACUSADO DE ATROPELAR E MATAR COMPANHEIRA SE APRESENTA À POLÍCIA E AFIRMA QUE FOI ACIDENTE
6:41 PM
MOTORISTA ACUSADO DE ATROPELAR E MATAR COMPANHEIRA SE APRESENTA À POLÍCIA E AFIRMA QUE FOI ACIDENTE
Um caminhoneiro apontado como suspeito de atropelar e matar a esposa Gilcilene Cerqueira da Silva, 44 anos, na noite de domingo (11), no Residencial Vida Nova, bairro Asa Branca, em Feira de Santana, se apresentou nesta terça-feira (13), na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo informações, o casal estava discutindo quando o homem entrou no caminhão e deu a partida. A mulher se pendurou na janela e após se desequilibrar e cair, foi atingida pela roda do veículo e teve uma perna esfacelada, além de outros ferimentos pelo corpo. Uma equipe do SAMU foi acionada e quando chegou ao local, a mulher já estava sem vida.

Roberto Carlos Fiúza dos Santos, 51 anos, estava acompanhado do advogado Firmino Ribeiro e prestou depoimento por 1 hora e meia ao delegado Fabrício Linard. Em entrevista ao repórter Carlos Valadares, o caminhoneiro disse que estava bebendo e que não viu a mulher sendo atropelada.

O suspeito contou que estava bebendo em um bar quando houve uma divergência por conta da conta e a mulher teria discutido com o dono do bar.  "Eu paguei 30 reais e ela achou que ele cobrou 80, eu disse já paguei os 30, mas ela começou a brigar e discutir com o dono do bar. Então eu falei: vocês vão ficar discutindo à toa, vou embora. Cheguei em casa, peguei minhas roupas, peguei meu caminhão, aí ela chegou atrás com uma moto, eu seguí viagem; ela deve ter caído embaixo da roda e eu não vi”, declarou.

Roberto Carlos disse que tomou conhecimento do acidente no dia seguinte, através de uma sobrinha de Gilcilene, por telefone, e voltou a afirmar que foi um acidente.

O delegado Fabrício Linard, titular da DHPP, informou que vai ouvir mais duas testemunhas, concluir o inquérito e encaminhar para a justiça.

Blog Central de Polícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 188 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa