Quinta-feira, 2024-04-25, 4:03 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Agosto » 2 » MOTOQUEIRO EMBRIAGADO MORRE AO BATER EM CARRO DE PM
3:24 PM
MOTOQUEIRO EMBRIAGADO MORRE AO BATER EM CARRO DE PM

O acidente aconteceu por volta das 17h30 no Km 08 da BA 120, povoado de Santa Rosa próximo ao segundo quebra molas sentido Retirolândia.

O pedreiro José Bispo das Mercês, 55 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no inicio da madrugada desta segunda-feira, (2) no Hospital Regional de Conceição do Coité. Ele chocou a moto Honda Fan de placa JOQ 2792 contra o Corsa Sedan de placa KIQ 5699 licença de Feira de Santana, de propriedade de Roberval Oliveira da Silva, tenente PM lotado no Batalhão de Euclides da Cunha, mas é morador da cidade de Retirolândia.

O acidente aconteceu por volta das 17h30 no Km 08 da BA 120, povoado de Santa Rosa próximo ao segundo quebra molas sentido Retirolândia. Segundo Janille Silva das Mercês, única filha de Zeca como era conhecido, disse que ele havia saído ainda pela manhã de casa e era de costume consumir bebida alcoólica, e só ficou sabendo do acidente quando ele já estava no pronto socorro do HRCC, por volta das 19h. A jovem informou também que seu pai retornava de Retirolândia depois de assistir ao jogo do intermunicipal entre Coité e a seleção local.

Ainda segundo a filha ao chegar ao hospital encontrou o pai queixando-se de dores nos braços e nas pernas e aos poucos foi percebendo seu estado de saúde se agravando, chamou a equipe médica que realizou os procedimentos limitados que os hospitais do interior oferecem, mas não resistiu.

Um irmão da vitima que não teve identidade registrada disse que todos chamavam atenção dele quanto ao perigo que ele corria ao pilotar moto e consumir bebida alcoólica, "mas ele não dava importância. Semana passada a gente estava em Cabaceiras (povoado de Coité) ele estava com a moto e bebendo, foi obrigado um amigo nosso guardar e só entregar no outro dia" revelou o irmão.

Hoje pela manha o tenente Roberval foi até o pátio da Delegacia de Policia de Conceição do Coité onde estão os veículos envolvidos no acidente. Ele lamentou muito o ocorrido, pois, de acordo com o militar, havia dois carros em sua frente quando der repente o motociclista veio ultrapassando e de forma muito rápida, ele freou seu carro e só recebeu o impacto, em seguida saiu para prestar o socorro.

Zeca fazia parte da equipe que está construindo as residências do Programa Minha Casa Minha Vida, que fica na saída Coité/Serrinha. Seu corpo ainda se encontra no IML em Feira de Santana e será velado na residência da família situada á Rua Odete Amâncio Araújo, n° 100 de onde sairá as 17h30 para sepultamento. Por ironia do destino a casa fica em frente à residência de Gildásio Lima dos Santos, que também faleceu vitima de acidente automobilístico a cerca de 60 dias, no mesmo trecho.

Category: NOTÍCIAS | Views: 692 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 20
Convidados: 20
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa