Sábado, 2024-04-20, 10:55 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Outubro » 6 » MOTOQUEIRO ATIRA E DEIXA VÍTIMA GRAVEMENTE FERIDA
1:39 AM
MOTOQUEIRO ATIRA E DEIXA VÍTIMA GRAVEMENTE FERIDA

Dois homens em uma motocicleta de dados não anotados atingiram com disparos de arma de fogo, Ricardo dos Santos Silva, 20 anos, morador do bairro Açudinho em Conceição do Coité. A vítima estava conversando com dois amigos em frente uma casa na Rua João Mateus de Souza, por volta das 20h desta terça-feira (5) quando surgiu à moto e o carona efetuou os disparos.

No momento dos tiros o rapaz caiu, porém não perdeu a consciência e bem próximo ao local estava uma ambulância que prestou socorro o conduzindo à emergência do Hospital Regional. Ricardo desceu da ambulância andando e entrou no hospital com uma das mãos segurando a nuca. De acordo com o medico Leonardo Silva, ele se manteve bem durante o atendimento e apresentava apenas um corte superficial na altura do supercilio, que parecia um tiro de raspão, "mas der repente ele falou que sentia fortes dores na cabeça quando observei um hematoma na parte de trás da cabeça, mas não tinha sangramento. Percebi que o estado de saúde dele se agravou foi ai que solicitei uma ambulância e imediatamente realizei a transferência”, falou o médico.

O tempo de permanência do paciente na emergência foi de aproximadamente uma hora, sendo que metade deste tempo o rapaz aparentava uma saúde estável.

Dentro da ambulancia, enquanto aguardava alguns procedimentos para viajar o médico foi solicitado mais uma vez, depois que enfermeiros constataram o agravamento do paciente.

Segundo a polícia, já se sabe quem foi o autor dos tiros, mas preferiu não revelar o nome para não atrapalhar o serviço de investigação.


Category: NOTÍCIAS | Views: 503 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa