Sexta-feira, 2024-04-19, 3:26 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Março » 30 » MOTOCICLISTAS INTERDITAM DUAS VIAS NOS BARRIS EM PROTESTO CONTRA A TRANSALVADOR
11:39 AM
MOTOCICLISTAS INTERDITAM DUAS VIAS NOS BARRIS EM PROTESTO CONTRA A TRANSALVADOR

Um protesto realizado por motociclistas na manhã desta quarta-feira (30) interditou dois sentidos da via em frente à sede da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), no Vale dos Barris. De acordo com os manifestantes, o ato é referente a apreensão de motocicletas. Ao Bocão News, eles disseram que ao chegar no local para pagar a multa, não estão podendo retirar os veículos, sob a alegação de problemas no sistema de internet do órgão.

"A Transalvador e a Polícia Militar estão fazendo um pente fino na cidade e apreendendo motos por motivos fúteis. Motivos que muitas vezes são passíveis apenas de multas e eles estão apreendendo", disse o presidente do Sindicato de Motociclistas, Motoboys e Mototaxistas da Bahia (Sindmoto-BA), Henrique Baltazar, à nossa reportagem.

O sindicalista ainda lembrou que o contribuinte não pode pagar pela greve dos agentes da Transalvador, responsável pela diminuição no quadro operacional da empresa. "São pais de família que precisam das motos para trabalhar", frisou.

Após negociação com a PM, uma faixa em cada sentido foi liberada. Neste momento, manifestantes se reúnem com representantes da Transalvador para debater o impasse. No entanto, Henrique Baltazar alertou: "se não resolver, vamos bloquear tudo de novo".  

Segundo explicou o superintendente Fabrizzio Muller ao Bocão News, um cabo de alimentação da rede de internet partido ocasionou o problema e interrompeu o serviço, ainda na tarde de terça-feira (29). Conforme o gestor, até o início da tarde a situação deve ser normalizada.

*Com informações do repórter Tiago Di Araújo

Assista o início do ato:

Category: NOTÍCIAS | Views: 293 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa