Sexta-feira, 2024-04-19, 7:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Agosto » 13 » MOTOCICLISTA MORRE E DOIS FICAM FERIDOS EM ACIDENTES NESTA TERÇA-FEIRA (13)
10:30 AM
MOTOCICLISTA MORRE E DOIS FICAM FERIDOS EM ACIDENTES NESTA TERÇA-FEIRA (13)


Um motociclista morreu e dois ficaram feridos em acidentes registrados nesta terça-feira (13) em Salvador e Região Metropolitana. O primeiro aconteceu por volta das 0h45 na altura do km 13 da BA-526, na CIA-Aeroporto. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor caiu do veículo e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. A identidade da vítima não foi divulgada.

Já o segundo acidente aconteceu por volta das 7h na Avenida Barros Reis, sentido BR-324. Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transportes (Transalvador), um motociclista bateu em um carro e acabou ficando ferido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima.

O acidente causa um congestionamento na Avenida Barros Reis que já atinge a região do Retiro e da BR-324. O terceiro acidente envolvendo motociclistas aconteceu no mesmo horário na Ligação Iguatemi-Paralelo (LIP), sentido Avenida Paralela. O condutor ficou ferido em um acidente que envolveu outros dois veículos, e também precisou de atendimento do Samu.

Nas últimas 24 horas, as estradas baianas registraram seis acidentes de trânsito com três pessoas feridas e uma vítima fatal. 

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 399 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa