Terça-feira, 2018-07-17, 11:59 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2014 » Agosto » 26 » MOTOCICLISTA MORRE APÓS SER ATROPELADO POR PATROL NA ESTRADA QUE LIGA O UMBUZEIRO A AREIA BRANCA
11:48 PM
MOTOCICLISTA MORRE APÓS SER ATROPELADO POR PATROL NA ESTRADA QUE LIGA O UMBUZEIRO A AREIA BRANCA
Na tarde desta segunda-feira, 25 de agosto de 2014, por volta das 13h, aconteceu um grave acidente com vítima fatal, na estrada vicinal que liga o povoado de Areia Branca, município de Piritiba ao povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo.
 
De acordo com informações da Polícia Militar e da Guarda Municipal, um homem identificado como Valdo Pereira de Oliveira, de 64 anos, seguia em uma moto sentido ao povoado de Umbuzeiro, parou atrás de uma patrol de Piritiba que está recuperando a estrada para esperar um ônibus escolar que vinha no sentido contrário passar. O patroleiro não percebeu se tinha alguém atrás, deu ré na patrol e acabou atropelando Valdo. 
 
Valdo não resistiu aos ferimento e morreu na hora. Dinalva dos Santos Silva, conhecida como Dina, que estava na garupa da moto, conseguiu sair rápido, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para o hospital de Piritiba. Valdo morava no povoado de Umbuzeiro.
Fonte: Agmar Rios
Category: NOTÍCIAS | Views: 458 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 20
Convidados: 20
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa