Terça-feira, 2020-08-04, 3:21 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2018 » Março » 2 » MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLIDIR COM CAMINHÃO NA BR-101, PRÓXIMO A TEIXEIRA DE FREITAS
3:57 PM
MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLIDIR COM CAMINHÃO NA BR-101, PRÓXIMO A TEIXEIRA DE FREITAS


Na noite desta quinta-feira, dia 1º de março, porr volta das 20h50, uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, placa policial NZG-5904, licenciada em Teixeira de Freitas, colidiu frontalmente com uma carreta, de placa de aluguel ODP-4717/Viana-ES., no Km 871,8 da rodovia BR-101, em território de Teixeira de Freitas. A carreta com uma carga de sal fazia o trajeto Itamaraju/Teixeira de Freitas, enquanto a moto seguia no sentido contrário.

motod1

Após a batida frontal a moto explodiu e foi rapidamente consumida pelo fogo, levando o motociclista Abdias Vieira Souza, de 48 anos, ao óbito instantâneo. O motorista da carreta, que permaneceu no local do acidente, relatou à Polícia Rodoviária Federal (PRF), que o motociclista ultrapassava dois caminhões numa curva e que ainda tentou evitar a batida, mas não conseguiu.

Em seguida ao levantamento cadavérico e perícia de local, foi autorizada a remoção do corpo ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. A carreta saiu de Mossoró-RN., e seguia para o Rio de Janeiro-RJ. 

Fonte: Teixeira News

Category: NOTÍCIAS | Views: 254 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa