Quinta-feira, 2021-12-09, 10:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Setembro » 19 » MOTOCICLISTA MORRE AO BATER EM CARRETA
6:41 PM
MOTOCICLISTA MORRE AO BATER EM CARRETA
O motociclista Neilton Silva, 36 anos, morreu ao bater em uma carreta, na noite desta sexta-feira (18). O acidente foi no km 07 da BA-001, em Vale Verde, município de Porto Seguro.
Conforme policiais rodoviários estaduais, a carreta da empresa Vix, transportando eucalipto, entrava na rodovia – saindo de uma via lateral e o condutor da moto, que seguia em direção à Trancoso, não teria conseguido parar, batendo e um pneu traseiro.
Neilton conduzia a moto Shineray 200, vermelha, ainda sem placa. O veículo tinha sido comprado há poucas horas, pois só tinha 52 quilômetros rodados. Em um dos bolsos da vítima foi encontrada a nota fiscal da moto, que estava em nome de Neilton, com endereço da Urbis I, Caminho 15, na cidade de Eunápolis.
Os policiais disseram que antes da chegada da perícia o celular de Neilton tocou várias vezes, mas quando foram atender a bateria já tinha se esgotado. Possivelmente, era algum parente tentando contato. Uma mulher esteve no local, dizendo que Neilton morava em Arraial d’Ajuda, o que ainda não foi confirmado. O corpo está no IML de Porto Seguro.

Fonte: Radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 545 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa