Sexta-feira, 2024-03-29, 2:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Março » 11 » MOTO É ROUBADA E DUAS CASAS SÃO FURTADAS NESTA QUINTA(09) EM QUIXABEIRA.
7:00 PM
MOTO É ROUBADA E DUAS CASAS SÃO FURTADAS NESTA QUINTA(09) EM QUIXABEIRA.


Na tarde desta quinta-feira(09), a Delegacia de Polícia, registrou três ocorrências de furtos e roubos  em Quixabeira. O primeiro foi nas imediações da cidade especificamente na Faz. Água Preta, com o Sr. Reinilson dos Santos Lima, 43 anos, conhecido por Toni, residente no Povoado de Alto do Capim.

Segundo a vítima, por volta do meio dia ele seguia da feira livre de Quixabeira em direção ao Povoado de Alto do Capim onde foi surpreendido por dois homens usando capacete em uma moto de cor prata, licenciada de São Paulo, que o fizeram a parar e dando voz de assalto. Ainda segundo a vítima um dos indivíduos apontou um revolver em direção a cabeça dele, que estava acompanhado de sua irmã, e tomaram a moto Honda 150 FAN de cor Vermelha, ano 2010 de placa policial NTQ 8100, licenciada de Quixabeira. Antes de fugir os indivíduos ainda levaram R$ 140,00 que retiraram da carteira de Toni e seguiram em direção à fazenda Bonita.

A porta dos fundos de uma residência foi arrombada na Travessa Cruzeiro do Sul, próxima ao Uruçú Material de Construção, Do imóvel foram roubados uma TV de 21" e aproximadamente R$ 400,00 em dinheiro.

Na Fazenda Uruçú o casal de aposentados chegou em sua residência retornando a feira livre de Quixabeira por volta das 10:00hs da manhã e a encontrou arrombada com os móveis todos revirados. Segundo familiares os meliantes conseguiram levar uma certa quantia de dinheiro.
Category: NOTÍCIAS | Views: 631 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa