MORTE DE SUPOSTO TRAFICANTE GERA PROTESTO E PÂNICO EM FAZENDA COUTOS - 13 May 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Saturday, 2016-12-10, 9:40 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » May » 13 » MORTE DE SUPOSTO TRAFICANTE GERA PROTESTO E PÂNICO EM FAZENDA COUTOS
11:48 AM
MORTE DE SUPOSTO TRAFICANTE GERA PROTESTO E PÂNICO EM FAZENDA COUTOS
Uma manifestação realizada na Estrada do Derba (BA-528), trecho da Rua da Alegria, região limítrofe entre os bairros de Fazenda Coutos e Paripe, no Subúrbio de Salvador, bloqueou a rodovia na manhã desta sexta-feira (13). Segundo as informações, diversos objetos como pneus foram queimados em via pública em protesto pela morte de um morador. 
 
Em contato com o Bocão News, moradores afirmaram que o clima de tensão passou a dominar a região após morte do homem, que supostamente seria ligado ao tráfico de drogas. Os relatos apontam ainda que uma intensa troca de tiros entre facções causou pânico, corre-corre e estabelecimentos fechados ontem à tarde. Nesta manhã, casos de chaves de veículos tomadas dos motoristas em meio ao ato também foram relatados ao site. 
 
De acordo com a Central de Polícia (Centel), cerca de 50 pessoas causaram o bloqueio na BA-528 iniciado por volta das 8h30 desta manhã. Guarnições da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (19ªCIPM/Paripe) estão no local tentando dispersar os manifestantes.
 
Fontes também informaram que outro bloqueio foi realizado dentro do bairro de Fazenda Coutos, nas proximidades de uma localidade conhecida como Campo do Realce.  
Category: NOTÍCIAS | Views: 138 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 23
Guests: 22
Users: 1
Milena
Sites

Copyright MyCorp © 2016