MORRO DO CHAPÉU: POPULAÇÃO INVADE DELEGACIA E MATA SUSPEITO DE ASSASSINAR JOVEM DE 15 ANOS - 29 July 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Saturday, 2016-12-10, 5:50 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » July » 29 » MORRO DO CHAPÉU: POPULAÇÃO INVADE DELEGACIA E MATA SUSPEITO DE ASSASSINAR JOVEM DE 15 ANOS
8:50 AM
MORRO DO CHAPÉU: POPULAÇÃO INVADE DELEGACIA E MATA SUSPEITO DE ASSASSINAR JOVEM DE 15 ANOS
 
 
 
Reviewed by: 
Rating:
5
 
On quinta-feira, 28 de julho de 2016
Last modified:sexta-feira, 29 de julho de 2016
 
 

Summary:

Morro do Chapéu: População invade delegacia e mata suspeito de assassinar jovem de 15 anos

 

Segundo relatos de moradores, dezenas de pessoas revoltadas com o assassinato do jovem Felipe Gama, de apenas 15 anos, invadiram a delegacia de Morro do Chapéu por volta das 21h30 desta quinta-feira (28) e lincharam um dos suspeitos de cometer o crime.

Uma moradora contou, ao Jacobina Notícias, que uma multidão revoltada foi para a porta da delegacia após a prisão dos dois suspeitos de assassinar o adolescente. Eles conseguiram entrar e chegaram até José Nilton Damião, de 24 anos, conhecido por Filó, com várias passagens pela polícia. Filó teria sido o autor do disparo que matou o adolescente. A multidão o levou para a frente da delegacia, onde o agrediram até a morte. Ainda conforme os relatos, eles ameaçavam atear fogo no corpo do suspeito em frente à delegacia de Morro do Chapéu.

Há relatos de que a revolta popular poderia ter chegado até o segundo suspeito, mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia.

A identidade do comparsa de Filó não foi divulgada, mas seria um menor de idade conhecido por praticar crimes em Morro do Chapéu.

O crime

O adolescente Felipe Gama, 15 anos, seguia para a escola quando foi abordado por dois assaltantes. O rapaz teria reagido ao assalto e acabou sendo baleado no rosto. Felipe ainda foi socorrido para o Hospital São Vicente, em Morro do Chapéu, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Os dois suspeitos de cometerem o crime foram presos pela polícia e encaminhados à Depol da cidade, de onde foram retirados pela população. Um dos suspeitos foi linchado em frente à delegacia local.

Jacobina Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 1719 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 8
Guests: 8
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016