Quinta-feira, 2024-04-18, 11:30 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Junho » 7 » MORRO DO CHAPÉU: JOVENS SÃO ASSASSINADOS E CAMINHONEIRO É ASSALTADO NA BA-052
11:36 AM
MORRO DO CHAPÉU: JOVENS SÃO ASSASSINADOS E CAMINHONEIRO É ASSALTADO NA BA-052

Na noite deste sábado 06/06 acontecia no teatro da Minerva a peça teatral a Família Addams, no mercado cultural acontecia as inscrições para o Desafio de Montain Bike e na praça Augusto Públio apesar do frio o público acompanhava o  Projeto de Dança Feitocal.

Enquanto a cidade de M. do Chapéu vivia eventos culturais e esportivos na noite deste sábado 06/06 um duplo homicídio acontecia no KM 290 da BA 052 próximo à M. do Chapéu. Dois homens trafegavam de moto e foram assassinados a tiros. As vítimas foram identificadas como Davi da Conceição Araujo conhecido como Davizinho, e Elisrael Alves Ramos ambos 18 anos.

A Polícia Militar foi atender a ocorrência, quando retornavam do local do homicídio a guarnição foi informada de um assalto a um caminhoneiro em um posto de gasolina, ao chegar ao local o condutor do veículo o Sr. SENEVAL SALGADO DE BRITO, encontrava-se preso dentro do baú do caminhão, após ser libertado pelos policiais ele contou que estava parando no posto quando foi abordado por dois elementos armados que anunciaram o assalto prendendo o motorista no baú do caminhão e levando uma quantia em dinheiro e cheques que estavam no veículo, o motorista não teve o celular levado por isso conseguiu ligar para um primo em Irecê que avisou a policia do acontecido, ele vinha de Aparecida de Goiania e parou para descançar em M. do Chapéu.

Fonte: Morronoticias.com

Category: NOTÍCIAS | Views: 527 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa