Sexta-feira, 2024-03-29, 5:27 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 3 » MORRO DO CHAPÉU: FAMÍLIAS BUSCAM EXPLICAÇÕES PARA A MORTE DE TRÊS BEBÊS NO HOSPITAL E MATERNIDADE
4:10 PM
MORRO DO CHAPÉU: FAMÍLIAS BUSCAM EXPLICAÇÕES PARA A MORTE DE TRÊS BEBÊS NO HOSPITAL E MATERNIDADE


Nas últimas 48h dois bebês nasceram mortos no Hospital e Maternidade são Vicente de Paulo, em Morro do Chapéu, o outro morreu horas após o nascimento. Famílias indignadas buscam explicações para a causa deste fato.

De acordo com informações um dos bebês, nasceu morto no dia 01, onde familiares inconformados se dirigiram para Irecê na intenção de buscar respostas através de exames da causa da morte. Em Irecê foram informados que o procedimento só seria possível em Feira de Santana. Chegando em Feira de Santana foram orientados a voltar para Irecê onde o procedimento também poderia ser feito. Ao retornarem souberam de mais um caso. Nesta manhã (2), os três bebês foram encaminhados para exames em Irecê.

Segundo relatos de familiares houve negligência no atendimento, as pacientes não tinham complicações e o acompanhamento do pré-natal aconteceu em plena normalidade.

Um dos casos foi relatado pela a mãe da paciente, onde disse; "Minha filha procurou por três dias atendimento no hospital, sempre sentindo dores e sucessivamente ouvia a mesma coisa "ainda não está na sua hora mãe, dizia o médico” já no terceiro dia foi internada por um médico, e no plantão seguinte outro médico a liberou por volta das 18h do dia 1°, porém às 2 horas da manhã do dia 2 ela não suportou mais as dores, ai a levamos novamente para o hospital, onde permaneceu até às 8h,  aguardando dilatação para parto normal, quando outro médico passou no quarto e percebeu que o bebê não tinha batimentos cardíacos. Para nosso desespero ouvimos a pior frase  - o bebê está morto”. Desabafou a vó de um dos bebês morto nesta semana.

Lamentavelmente este fato não está isolado, outros já tiveram repercussão na cidade. Bebê que nasce normal, logo depois apresenta complicações e morre.

Fonte: Chapada Online

Category: NOTÍCIAS | Views: 455 | Added by: cristiane | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa