Sexta-feira, 2024-03-29, 2:31 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 8 » MORRO DO CHAPÉU: EX-VEREADOR DE AMÉRICA DOURADA MORRE EM ACIDENTE NA BA-052
9:50 AM
MORRO DO CHAPÉU: EX-VEREADOR DE AMÉRICA DOURADA MORRE EM ACIDENTE NA BA-052

Por volta das 19:45 deste domingo(7) um grave acidente envolvendo dois veículos causou a morte do ex-vereador conhecido por Guchinho da cidade de América Dourada, e de outro homem da cidade de Irecê.

O acidente aconteceu entre Morro do Chapéu com America Dourada,próximo a ponte que divide os dois municípios. De acordo com as informações da policia civil, O veículo Gol de placa policial JPY 4488 da cidade de Irecê trafegava sentido Morro do Chapéu com 4 passageiros, sendo conduzido por André Ricardo Ribeiro Pereira, que apresentava sinais de embriagues, possivelmente tenha tentado uma ultrapassagem, quando chocou de frente com um Fiat 147 placa BPP 3562, conduzido pelo Ex-Vereador que Morreu no local, um passageiro conhecido na cidade de Irecê também não resistiu aos ferimentos e veio a óbto. Os dois corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Irecê, os sobreviventes deram entrada no Hospital municipal de América Dourada e um deles foi encaminhado para o Hospital Regional da cidade de Irecê. De acordo com a policial Cristina que estava de plantão , o motorista do Gol teria chegado a delegacia alegando que foi espancado por populares no local do acidente e que um motorista teria lhe conduzido ao complexo para buscar proteção. André Ricardo será ouvido as 09:00 da manhã desta segunda-feira(8) pelo delegado Dr. Helio Pitangueira. O vice- prefeito de América Dourada e vereador Gê, falaram da trajetória do Ex-vereador Guchinho como era conhecido. Enfatizando que o mesmo era muito querido por toda população do município.

ACIDENTE DOIS

Em quanto a policia rodoviária comandada pelo Sargento Guirra acompanhava á ocorrência em América Dourada, outro acidente acontecia também na BA-052. Por volta das 21:50 Dois Homens em uma Moto bateram em uma vaca que estava no meio da pista, nas proximidades da cachoeira do ferro doido a 15 km de Morro do Chapéu. Reginaldo Machado Silva teve ferimentos no joelho e está internado no Hospital São Vicente de Paulo em Morro do Chapéu, Elias Marães Gonçalves que é morador da cidade de Mairí também está hospitalizado sob observação. Os dois foram socorridos pela guarnição da policia militar.

Fonte: www.rfnoticias.com
Category: NOTÍCIAS | Views: 786 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa